Crédito-baseado, serviço ao cliente primeiramente.

Casa notícias

Turquia faz a valor da descoberta do óleo $12 bilhões

empresa notícias
Turquia faz a valor da descoberta do óleo $12 bilhões
últimas notícias da empresa sobre Turquia faz a valor da descoberta do óleo $12 bilhões

Turquia descobriu 150 milhão tambores das reservas de petróleo líquidas avaliadas em um $12 bilhões calculado, de acordo com um anúncio pelo presidente turco Recep Tayyip Erdogan.

Erdogan revelou o achado maciço durante uma reunião de ministros. “Nós descobrimos 150 milhão tambores das reservas de petróleo líquidas na montanha de Gabar. É uma das 10 descobertas terrestres superiores em 2022. O valor da reserva é aproximadamente 12 bilhão dólares,” disse.

O presidente turco adicionou que Turquia produz 5.000 tambores da ‘do óleo qualidade muito elevada’ pelo dia em quatro poços na província de Shirnak onde a descoberta nova foi feita.

De acordo com a agência de Anadolu, Ancara aponta aumentar no próximo ano sua saída diária a 100.000 tambores que serão o centenário de Turquia. O presidente turco igualmente disse que a produção diária do petróleo turco de propriedade estatal da empresa petrolífera de petróleo e gás, que era ao redor 40.000 tambores cinco anos há, tem aumentado a 65.000 tambores hoje.

“Quando muito o óleo e as companhias do gás naturais estavam jogando na toalha durante a pandemia, o petróleo turco acelerou suas atividades da exploração e da produção. Com 34 mais descobertas em 2021 apenas, nós adicionamos uns outros 71 milhão tambores a nossa reserva atual,” Erdogan disse.

A oferta de Turquia de amparo a transformar-se um cubo regional importante da energia, em 2020 a descoberta do gás natural no Mar Negro foi anunciada com grupo de produção para começar no próximo ano.

Também, Turquia emergiu como uma rota nova para subministros de petróleo do russo à UE através do projeto do cubo do gás. A saber, Ancara dobrou suas importações do petróleo bruto do russo desde que a guerra de Ucrânia começou ao fim de fevereiro. O óleo é processado subseqüentemente em Turquia, e envia produtos de petróleo refinado à UE e aos E.U.

Na outra notícia do petróleo e gás em Turquia, vinte e seis petroleiros que guardam mais de 23 milhão barris de petróleo de Cazaquistão eram incapazes de passar os passos de Bosphorus e de Dardanelos quarta-feira passada.

As vias navegáveis são chokepoints vitais para o fluxo do petróleo bruto e das outras mercadorias do Mar Negro. As autoridades do Cazaque calcularam uma reserva menor.

O mês passado atrasado, Turquia anunciou que passar petroleiros teria que fornecer letras de seus seguradores provando que foram cobertas para navegar os passos, por que quase 700 milhão tambores do petróleo bruto passaram no ano passado.

O movimento de Turquia era uma resposta às sanções da União Europeia contra Rússia que seguro da barra das embarcações se o óleo eles é custos levando acima de $60 um o tambor.

Para contactar o autor, e-mail bojan.lepic@rigzone.com

Tempo do bar : 2022-12-27 14:18:50 >> lista da notícia
Contacto
Anping County Xinghuo Metal Mesh Factory

Telefone: 0086-318-7669111

Fax: 0086-318-7668878

Envie sua pergunta diretamente para nós
Pedir um orçamento
Política de Privacidade | China bom qualidade Tela do abanador do xisto fornecedor. © 2017 - 2024 shale-shakerscreen.com. All Rights Reserved.